10 de mar de 2017

Colar Choker: Modelos inspiração e dicas para usar


Oi geeente! Estou super empolgada para conversar com vocês sobre uma tendência que sou apaixonada e já percebi que muitas pessoas tem receio na hora de apostar na escolha: Chokers. Bora lá?

Em inglês Chokers significa gargantilha, são nada mais e nada menos que colares curtos que ficam justos ao pescoço, um simples acessório que transforma um look sem graça em fashion e descolado. 

Quem tem um estilo casual e não gosta de chamar a atenção, fica indecisa na hora de escolher uma choker, porém estou aqui para trazer algumas opções para você se inspirar e para mostrar que esses colares se adaptam a qualquer estilo. Existe uma diversidade de modelos, assim fica mais fácil você se identificar e apostar em algum. 




Essas gargantilhas fizeram o maior sucesso nos anos 90 e voltaram com tudo, bem diversificadas para agradar as mulheres de todos os estilos. Entre elas encontramos as de renda e lacinho, que são as minhas preferidas, em especial trazem mais delicadeza para o colar que tem esse aspecto ''coleirinha'' e da um ar de romantismo ao look. Se você é mais delicada nas suas composições, certamente é uma boa aposta.



A maioria dos modelos são na cor preto, pois destacam mais no pescoço e combinam com qualquer outra cor, então é possível combinar com vários looks diferentes, do mais casual ao mais sofisticado. Mas, também é possível encontrar chokers no prata e dourado.




Dentre as opções encontramos ainda os modelos de pedrarias e metálicos que proporcionam um ar de sofisticação, as aveludadas e acetinadas que tem uma pegada mais rocker e as chokers com tiras bem largas, ideais para quem possui um pescoço esguio.

Uma boa dica para quem tem pescoço "gordinho" e se sente incomodada é evitar as de tirinhas muito finas para não marcar e apostar nas chokers de largura média.


Também existem os modelos duplos e triplos, que são combinações do colar justo ao pescoço com outros que ficam soltos em baixo. Esse tipo de choker deixa qualquer look com uma pegada de estilo muito marcante! Vale muito a pena testar, tenho certeza que você vai viciar!



E aí meninas, já encontraram algum modelo pra chamar de seu? Eu na verdade quero todos! Espero que tenham gostado do post!

Fotos: Pinterest.


Um beijo com carinho,

- Lu

2 comentários:

  1. Eu acho lindo chokers, ele realmente transforma total um look. Adorei todos esses do post, eu tinha visto só alguns mais simples, esses estão muito lindos, gostaria de ter todos kk!
    papocomdani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle! Que bom que gostou do post, nós amamos chokers, esses modelos estão lindos mesmo né? Esperamos que tenha se inspirado e que consiga montar muitos looks usando uma! Beijos <3

      Excluir