14 de fev de 2017

Tendência Mix de anéis





Acessórios são fundamentais para completar o look, dos mais básicos aos mais elaborados. Quando está tudo simples demais, é só acrescentar o acessório que tudo muda, os anéis é claro não podem ficar de fora, por isso estamos aqui pra compartilhar com você sobre a tendência mix. 


A tendência de moda era o anel duplo ou triplo, então surgiu o anel de falange, e por fim tudo se uniu originando o mix de anéis em todos os dedos, o hit do momento.

Não é de agora que isto se tornou tendência, mas é de agora que os anéis estão recebendo um designer diferente, dando um charme especial na hora de combiná-los entre os dedos, e se você que está lendo esse post é uma garota estilosa, não pode ficar de fora dessa, né?


A única regra que você precisa atentar na hora de usá-los é que a combinação fique harmoniosa, como por exemplo misturar anéis mais finos e delicados, ou um mix em tons de ouro. Você também pode alterar com alguns anéis de falange, eles são diferentes e estilosos, mas para as mais ousadas, nada impede uma boa combinação mais chamativa com anéis grandes, a quantidade fica a seu critério. 



Mas, o mais bacana de tudo é que agora algumas lojas vendem o mix completo, onde você pode adquirir um conjunto de anéis e usá-los sem medo de errar. Como por exemplo este, que você encontra na C&A por R$29,99.













Para as meninas de Ponta Grossa/PR, na loja Xingdu Chen Eireli-Me no Calçadão, você encontra mix de anéis super fofos por um preço bem camarada, se joga gata!



Fotos: Pinterest

E aí, gostou? Conta pra gente! Ah, no nosso Pinterest que está aqui na lateral direita do blog você encontra uma pasta recheada de inspirações, nos siga. 

Beijo Duplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário