7 de fev de 2017

Resenha: Cílios Postiço Gustavo Tostes



O cílios postiço completa de forma incrível qualquer maquiagem, da mais simples até a mais elaborada, um bom cílios pode transformar um visual!

Recebemos com frequência muitas perguntas sobre quais cílios postiços nós gostamos e usamos em nossas maquiagens. Nos vídeos do canal sempre estamos usando, afinal, tudo fica mais bonito com cílios!

Então, hoje estamos aqui para apresentar para vocês o cílios que ganhou nosso coração! Já faz um bom tempo que estamos usando apenas os cílios do Gustavo Tostes e é só amor! Compramos ele "as escuras" para testar, fomos até a loja e escolhemos o que mais nos agradou.


Nós gostamos de cílios com bastante volume e bem curvados, para aparecer bem tanto em fotos quanto filmagens, mas para usar em festas também fica incrível. Inclusive, sempre que usamos em alguma festa, alguém chega nos perguntar qual é a marca do cílios, rsrsrs.

O que mais gostamos nos cílios dessa marca é a facilidade na aplicação, a base de silicone é super fininha, o que ajuda muito na hora de ajustar na base do cílios natural. Quanto mais grossa e densa for a base do cílios, mais dificuldade você terá na hora de aplicar no olho!

Outro ponto bem positivo é a delicadeza dos pelos, realmente eles parecem naturais, são muito bem distribuídos e não possuem aqueles formatos estranhos que muitas vezes não combinam com o olhar. Dessa forma, é muito fácil unir o cílios postiço com o natural e ficar super harmonioso. 




Existem várias numerações diferentes de cílios Gustavo Tostes, o que muda é o comprimento e volume de um para outro, os que estamos usando são os números #43 e #218, eles são bem semelhantes. Aí vai do seu gosto mesmo na hora de comprar, se você nunca usou cílios postiço, nós aconselhamos em comprar um mais básico até que você se sinta confortável e segura em usar um mais volumoso.


Outra coisa que queremos ressaltar é a qualidade da embalagem do produto, a caixinha é bem bonita com um designer moderno, então dá pra usar o cílios e depois guardar novamente para uma próxima vez. Reutilizar o cílios é possível sim, nós mesmas fazemos muito isso! Mas é claro, sempre fazendo a limpeza necessária, retirando toda a cola e guardando de forma adequada para o cílios não estragar. O número de vezes que você vai conseguir usar dependerá inteiramente do cuidado que você tiver com eles.


O mais bacana é o preço, nós pagamos R$11,90 o par. Achamos um preço super acessível, levando em consideração a qualidade do produto! Para as leitoras de Ponta Grossa, nós compramos na loja Léo Cosméticos da Avenida.

Para facilitar sua vida, a Aruana já gravou um vídeo ensinando como nós aplicamos cílios postiço, você pode assistir clicando aqui, e conferir o passo a passo!

Esperamos que tenham gostado desse post e que tenha sido útil para vocês! Bora usar cílios postiço e ficar diva?!

Beijos Duplos!

3 comentários:

  1. Ameeeei, meninas! Vou testar essa marca!

    ResponderExcluir
  2. Amei demais as dicas, gemimas. Bom, quero começar a usar cílios postiços e me pergunto qual outra marca me serve pois aqui em minha cidade talvez não tenha Gustavo Torres.

    ResponderExcluir