4 de jul de 2016

Quatro batons marrons de efeito matte que você precisa conhecer + dica valiosa


Marrom é a cor mais coringa e elegante que existe! O tipo de cor que combina com qualquer outra cor e que está marcando o ano de 2016!

Os tons amarronzados começaram a surgir no mundo da maquiagem através dos famosos nudes, existem inúmeras tonalidades de cores "neutras" que roubaram o coração da mulherada definitivamente. O marrom mesmo chegou com tudo em 2016 e já é sucesso total!

Nós confessamos que somos "as loucas" dos batons marrons e já testamos várias cores e marcas, mas é claro que temos os nossos queridinhos! Sempre que usamos alguma cor, muitas pessoas nos perguntam onde compramos, qual a marca, etc., por isso no post de hoje você vai conhecer os nossos quatro batons favoritos!

Atualmente você encontra uma infinidade de cores e texturas, cremoso, matte, líquido, escuro, claro, médio... Sem dúvidas tem batom marrom para todos os gostos! 

Porém, existe uma coisa que você precisa saber sobre batom marrom e nude: a cor na sua boca pode ficar bem diferente da cor da embalagem! Cores neutras sofrem muita influência da cor da pele, ou seja, um batom marrom médio pode ficar bem escuro na sua pele, ou um médio acabar ficando muito claro ou "morto". 

Por isso, para não ficar decepcionada com o resultado, a dica valiosa é sempre testar a cor na sua própria pele antes de comprar o batom, seja no antebraço ou até mesmo na boca se você se sentir confortável para isso, mas não vá apenas por foto ou pela própria embalagem. As vezes, a cor perfeita para o seu tom de pele não é o mesmo que fica perfeito na sua amiga!

Então, aqui vai a dica de quatro cores lindas, são tons de marrons diferentes e incrivelmente maravilhosos! Todos são de efeito matte, pois nós temos preferência por batons foscos, a durabilidade é bem maior que os cremosos, sem contar que a textura aveludada do batom matte é incomparável! 

Na sequência: Batom Marrom Destaque Eudora (marrom bem escuro), Batom Queen cor 26 (marrom terroso), Batom Queen cor 19 (marrom café com leite), Batom Queen cor 13 (marrom claro).







Não vou me prolongar sobre o batom da Eudora porque você pode ler tudo sobre ele em um outro post clicando aqui, mas só digo uma coisa: se você procura um marrom escuro, se joga!

Os batons da Queen vou definir em três palavras: vale a pena! Início do ano nós conhecemos a marca através da internet, lemos muitos comentários positivos e é claro que ficamos doidas pra testar. Testamos e foi amor à primeira vista, os batons da Queen são ótimos! 

A textura é matte, mas não aquele matte extremamente seco, é macio na aplicação e o efeito veludo é lindo! A durabilidade também é ótima e o cheirinho bem gostoso, mas o mais incrível mesmo é o preço: faixa de R$ 6,00. Sério, não estou de brincadeira rsrsrs, nós pagamos esse preço em cada batom e nos surpreendemos com a qualidade!




Nós compramos eles nessas lojinhas de bijux, já vimos em várias para comprar. O preço varia de loja para loja, por isso vale a pena dar uma pesquisada antes de adquirir. Na internet também é possível encontrar facilmente, uma dica de site que você pode conseguir batons Queen: www.cristalcosmetic.com.br ou até mesmo no mercado livre.

Confira agora as fotos dos batons diretamente nos lábios, amamos cada uma das cores e estamos usando MUITO! Lembrando que a marca Queen também conta com diversas cores diferentes que vale a pena conhecer!





Esperamos que tenham gostado das dicas, se você conhece um batom marrom/nude para nos indicar, deixa nos comentários que vamos amar conhecer!

Até o próximo post, beijos duplos!

25 comentários:

  1. GENTEEEEEEE PARA TUDO !!!
    Que blog mais lindo <3
    Eu amei o último batom da Queen, marrom claro, achei minha cara HAHAHA
    beijos lindas
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindona! Bem vinda ao blog! São lindos né, esse marrom claro é uma graça mesmo!! Beeeijos grandes e volte sempre <3

      Excluir
  2. Lindíssimas as cores! Meninas já experimentaram o Marronli da Quem disse Berenice? 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Ainda não experimentamos, obrigada pela dica!! beeijos <3

      Excluir
  3. lindos os batons! eu tenho a cor 19 e é mt linda!!! gosto muito de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida!! Bem vinda ao blog! São lindos né? Adoramos esses tons de batom! Ficamos felizes em saber que gostou de nós hahaha e nós gostamos de ter você por aqui, volte sempre! Beijos duplos!

      Excluir
  4. Amei essas dicas de batons marrons eu amo,e amei os dois mais escuros,pq acho q combina c meu tom de pele,bj meninas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida, que bom que gostou das dicas! Nós também adoramos os tons mais escuros... Beeijos!!

      Excluir
  5. Estou apaixonada pelo blog de vocês, e ainda falaram sobre batom marrom que é o meu vício ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona, bem vinda ao blog! Ficamos felizes em saber que gostou, volte sempre <3

      Excluir
  6. Vocês são excelentes!!!
    Ameii o canal no you tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada!! Ficamos muito felizes em saber que gostou... Deus abençoe, beijos grandes!

      Excluir
  7. ADOREI! Sou super da paleta de cores da QueenMakeup. Cor 19 roubou meu coração <3 adoreei! Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida.. Que bom que gostou do post! Nós também amamos os batons da Queen, são lindos! Beeijos enormes <3

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esses batons da Queen tem aqui em Ponta Grossa meninas?

    ResponderExcluir
  10. Esses batons da Queen tem aqui em Ponta Grossa meninas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida, tem sim.. Você encontra em qualquer lojinha de Bijux no calçadão! Beijos!

      Excluir
  11. Lindas, vocês já conhecem o Cacau da Ricosti? é INCRIVEL !! E a cor 14 do liquido matte da Vult também é lindo, ele é mais nude rosado na embalagem mas na minha boca ficou um marronzinho bem Kylie Jenner hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida! Nós já vimos mas não compramos, bom saber que fica lindo! Obrigada pelas indicações <3

      Excluir
  12. Queria muito começar um blog, mas preciso de ajuda de alguém q já tenha pra me guiar e dizer o que tenho q fazer pra começar e fazer um blog bonito e com conteúdo. Vcs poderiam me ajudar? Me mandem um email: itsdudaresck@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas, estou pela primeira vez no canal. Eu estou procurando opções de batons marrom e baratinhos, é claro. Cheguei neste post porque vi no youtube o vídeo de maquiagens nacionais baratinhas 2, e eu me apaixonei pelo batom que vcs estavam usando no vídeo. Gostaria de saber se é o Queen 19. Parabéns pelo blog! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida!! Que bom que gostou do canal! No vídeo nós estamos usando o batom líquido Lime Crime Réplica, tem resenha dele em vídeo! Beeijos e volte sempre!

      Excluir
  14. Meninas, amei! Eu sou DOIDA para experimentar esse da Eudora. Vcs conhecem os batons da Felicittá Looks? Tem um líquido matte marrom MARAVILHOSO, o Bardot. É o meu preferido até o momento rsrs Se não conhecem, recomendo. É excelente em tudo, principalmente no precinho! rs Beijos

    ResponderExcluir