16 de jul de 2016

Cintura alta, como usar?

A moda dos anos 70 a 90 deixaram vários legados, a cintura alta sem dúvidas é a principal. Quem não gosta de um look que deixa o corpo delineado e cheio de estilo?

Nós somos simplesmente apaixonadas por peças com cos alto, seja calça, saia ou shorts, o look fica com uma cara totalmente diferente e muito bonito. O mais legal é que a cintura alta se adequa a qualquer tipo de corpo e ajuda a compor visuais bem modernos.

Por isso, estamos aqui para dar várias dicas super úteis que podem te ajudar na hora de compor o look, seja ele para o dia a dia ou para um dia mais especial, a cintura alta vai bem em qualquer ocasião!

Todas as fotos foram coletadas do Pinterest, inclusive criamos uma pasta especial com várias composições lindas com peças de cos alto para você se inspirar, então bora seguir nosso Pint para conferir tudo!

Cintura alta + Camisa: super fácil e muito elegante, perfeito para o dia a dia pois é prático e confortável. A camisa pode ser lisa ou estampada, totalmente por dentro da calça ou apenas a parte da frente, lembrando que cintura alta fica mais bonito com blusas por dentro, justamente para destacar o cos. 


Cintura alta + Blazer: o blazer é a peça coringa que toda mulher precisa ter no seu guarda roupa, fica super estiloso com peças de cintura alta, seja no jeans ou outro tecido. A cintura marcada junto com o blazer afina a silhueta e pode ser combinado com um salto e até mesmo sapatados baixos como sapatilha ou um tênis casual.


Calça cintura alta de alfaiataria: esse tipo de calça ajuda muito quem tem os quadris largos e quer dar uma disfarçada, além de equilibrar o look é muito estiloso. Esse modelo assim como outro tecido pode ser combinado com os famosos croppeds, deixando uma "faixa" da barriga aparecendo, super lindo. 


Calça cintura alta pantalona: quem tem os ombros largos e o quadril estreito pode apostar sem medo que vai cair super bem. Esse modelo de calça também ajuda a equilibrar o look, além de que voltou a ser um queridinho das mulheres em 2016. Blusas por dentro da calça junto de um bom cinto marrom ou preto deixam um look simples, bem mais interessante.


Saia jeans cintura alta com botões frontais: não tem nada mais anos 70 do que esse modelo de saia, além de ser muito fofa, combina com qualquer blusa ou camisa, pode compor looks mais básicos até looks mais elaborados, acrescentando alguns acessórios como cinto, colar e um bom salto alto.




Saia midi cintura alta: esse modelo de saia, a famosa midi, que vai até o meio das canelas, tem sido tendência devido à elegância que acrescenta ao look, apesar de muitas mulheres terem "medo" de usar, as baixinhas por acharem que ficarão ainda mais baixas e as altas porque parecerão "velhas". Mas, é uma peça linda que em tecidos leves ou pesados, pode ser combinado com uma infinidade de modelos de blusas, calçados e acessórios, compondo looks lindos e cheios de atitude! 


Cintura alta + cardigan e meia calça: as saias de cos alto, também podem ser combinadas com cardigans de diversas cores e a tão amada meia calça, que também é responsável por dar um toque de estilo único nos looks. Calças de cintura alta também ficam muito legais com casacos nesse estilo.


Enfim, a cintura alta pode te proporcionar inúmeros looks lindos e estilosos, além de delinear o corpo e colocar "tudo no lugar", deixa o visual cheio de atitude e personalidade. Essas peças já fazem parte do nosso guarda roupas e sem dúvidas vai permanecer ainda por muitos anos!

Aproveitando, queremos deixar um super beijo para nossa leitora Eliza Limaa que pediu para que abordássemos esse assunto aqui no blog! Se você tem dicas de postagens ou gostaria de ler algo em especial aqui, conte para nós através da nossa Fanpage, vamos adorar saber!

Se você gostou das dicas, compartilhe com suas amigas! Também deixe nos comentários sua opinião sobre o assunto! Esperamos que tenham gostado...

Beijos duplos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário