6 de mai de 2016

Inverno 2016: Gola alta



Você gosta de conforto e estilo ao mesmo tempo? Então você precisa saber tudo sobre gola alta, o acessório que vai marcar o inverno de 2016.

Se vestir para o frio muitas vezes pode ser um desafio, temos que pensar na temperatura lá fora, no conforto e nas sobreposições de blusas que muitas vezes não parecem combinar (rsrsrs). Por mais que o inverno seja uma estação elegante, para a maioria das pessoas, estar quentinho e manter o estilo pode ser bem difícil.

Desde que o inverno começou esse ano, a gola alta ou rolê como também é conhecida, tem sido nossa maior aliada! Se você nos acompanha através das nossas redes sociais, já viu várias fotos em que estamos usando blusas com gola alta. Este tipo de gola marcou presença nas semanas de moda de inverno 2016 e promete ser uma das peças-chave da estação.


A gola torna qualquer visual mais interessante e principalmente elegante, pode ser encarado até mesmo como um acessório, ela vai muito bem com casacões, blazers, cardigãs e jaquetas de couro. Além de proteger do frio, a gola da um toque super especial no look.

A gola alta pode ser encontrada em diversos tipos de peças, como blusas de lã, blusas de malha, camisetas de manga longa e até mesmo curta, como também em vestidos. Até mesmo em looks super básicos, a gola faz a diferença.

Peças com gola alta lembram bastante os anos 60 e 70, as mulheres usavam a gola até mesmo no verão, em blusas regatas por exemplo. Nós particularmente amamos a moda anos 70, é super elegante e realça a beleza feminina de forma bem particular, puro estilo.

Outro ponto positivo da gola alta, é que ela alonga a silhueta seguindo a linha do pescoço, o que faz a pessoa parecer mais alta e magra. Não é à toa que a famosa Kim Kardashian tem a gola alta como uma de suas marcas principais, não é mesmo?!

Para ajudar você a compor looks bacanas usando gola alta/rolê e garantir que seu inverno seja quente e estiloso, nós separamos algumas composições para inspiração. Para conferir mais ideias de looks, acesse e siga nosso Pinterest, lá criamos uma pasta de fotos sobre o assunto!






Esperamos que tenham gostado! Beijos Duplos!

3 comentários: