27 de abr de 2016

Os melhores tons de sombras para cada cor de olho



Qual é a cor dos seus olhos? Você sabe quais tons de sombra combinam mais com eles? Detalhes como este na hora da make pode fazer toda diferença, realçando ainda mais a beleza feminina. Ficou curiosa? Então vem com a gente!

Para muitas mulheres saber maquiar bem é questão de dom, mas, afirmo a você que para fazer uma make linda e sair arrasando por aí não é preciso ser uma expert no assunto, basta estar inteirada sobre alguns detalhezinhos e truques que podem fazer toda diferença e é claro, não esquecer que a prática leva a perfeição. 

E, nesse post, você vai aprender quais tons de sombra combinam e realçam cada cor de olho. Verdes, azuis, castanhos, pretos... seja qual for a cor dos seus, existe uma forma de deixa-los ainda mais lindos e cheios de destaque


Então, chega de papo e vamos direto ao assunto!



Olhos castanhos/cor de mel: Tons escuros e cores frias, como por exemplo o preto, marrom e principalmente o pêssego que pode ser usado em uma make para o dia a dia. Mas, se você que tem olhos castanhos quer realmente arrasar em uma make noite, o azul marinho e o roxo são escolhas perfeitas. Já para os olhos cor de mel, uma cor a qual você pode abusar sem medo, é o dourado.

Olhos verdes: O marrom em tom mais claro pode ser um grande aliado para o dia a dia, apesar de todos os tons de marrom combinarem muito com olhos verdes. Sombra preta e também os tons de cinza e cobre podem dar um destaque especial a sua make, vale ressaltar que o próprio verde é uma ótima opção, pois combina com os olhos levando totalmente a atenção a eles.

Olhos azuis: As mulheres que tem olhos azuis já possuem uma grande vantagem, pois pelo fato da íris ser clara, já torna o olhar super iluminado. Então, para o dia a dia tons nudes como bege, marrom claro, ou até mesmo apenas uma iluminação no ponto lacrimal já realçam o olhar sem esforço. Mas, se você prefere uma make mais marcante, tons terrosos, lilás, malva e o indispensável preto podem te deixar literalmente glamourosa. 

Olhos pretos: Quem pensa que ter olhos pretos é sinônimo de ter olhos "sem graça", está totalmente enganada! Nos olhos pretos praticamente todas as cores combinam, o preto por ser uma cor curinga é possível combina-lo com outros tons facilmente, claro, dentro de uma combinação de cores inteligente. Então para você que tem olhos pretos a dica é: se joooga!

Todas essas dicas tem o objetivo de auxiliar você mulher na hora de preparar a make e realçar ainda mais sua beleza, mas, é preciso destacar o fato de que maquiagem é questão de se sentir bem, use o que você gosta, afinal de contas a sua beleza é única.

Essa dica de post quem nos deu foi uma leitora querida, Luana Silva, obrigada pela super dica!

Esperamos ter te ajudado e que tenha gostado.

Beijos duplos.

Um comentário: