28 de fev de 2016

Resenha: Super Óleo 8 Fructis

Oii gente, tudo bem?

Faz um tempo que não trazemos resenha para o blog né? Mas voltamos e hoje o assunto é sobre cabelo!

Em um dos vídeos da Maratona Hair que fizemos no canal, nós indicamos alguns produtos de rotina que usamos em  nossos cabelos, dentre eles estava o Super Óleo 8 da Fructis. Confira o vídeo se você ainda não viu:



Resolvemos fazer um post sobre ele aqui no blog, contando tudinho! Sempre recebemos comentários no nosso canal sobre qual óleo usamos para proteger os fios de chapinha, secador, etc.. Então continue lendo se você também quer saber!



Nós conhecemos esse produto fuçando pela internet, pois, esse óleo é muito comparado com o maravilhoso óleo da Alfaparf. Algumas blogueiras já falaram que os efeitos de ambos são muito parecidos e que com certeza o Super Óleo 8 é a versão baratinha do Alfaparf.

É claro que nós resolvemos tirar a prova e ver se o tal óleo realmente é bom. Compramos ele no mercado e pagamos R$ 24,00. Já encontramos ele em farmácias pelo mesmo valor.

O óleo promete oito funções: 1. Nutrição 2. Brilho 3. Suavidade 4. Selagem das pontas 5. Controle do Frizz 6. Termoproteção até 230º 7. Desembaraço e 8. Blindagem. UFA! Quanta coisa né?

Estávamos super curiosas para iniciar os testes e tirar nossas próprias conclusões. De início, começamos usar após o banho quando o cabelo estava quase secando, obtivemos ótimos resultados, os fios ficaram macios, leves e realmente com um brilho novo.

Usamos também antes de usar secador e chapinha, para termoproteção e blindagem. De fato as pontas não ficaram secas, pelo contrário, a impressão é de que realmente ficaram protegidas do calor. O brilho que o produto oferece fica mais evidente quando é aplicado o calor.

O cheiro também é muito gostoso e suave, nada daqueles aromas enjoativos que grudam no cabelo. A textura bem tranquila também, os óleos geralmente são pegajosos, muitos deixam os fios com um aspecto "molhado" além de fazer uma "meléca" nas mãos. Mas não foi o caso do Super Óleo 8, é super leve, não gruda nas mãos e o melhor: não deixa os fios pesados. 

O produto tem fórmula com filtro UV e a textura leve penetra rapidamente nos fios e não deixa o aspecto oleoso no cabelo. Pode ser usado de três formas: antes da lavagem, utilizando para hidratação; pós banho para finalização e antes de usar calor, para proteção.


Ou seja, realmente o óleo cumpre o que promete e pode ser seu grande aliado para os cuidados de rotina com o cabelo. Nós usamos e aprovamos, não sai mais da nossa penteadeira.

Esperamos que tenham gostado dessa resenha e que tenhamos ajudado na beleza dos seus cabelos! Lembrando que um cabelo saudável começa com os cuidados em casa!

Beijos duplos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário