17 de nov de 2015

Resenha: Batom 131 Vamp Ultra Color - Avon

Oiii gente linda que acompanha esse blog, tudo bem? Nós, ótimas.

O papo de hoje é sobre batom, quem aí gosta? No ano de 2015 os batons escuros tomaram conta e explodiram no mundo da maquiagem, aparecendo na boca de muuuuitas mulheres!

Mas convenhamos né, batom escuro é tudo de bom e combina com vários estilos, cabelos, cor de pele, roupas entre outros. Nós particularmente AMAMOS, já apostamos em várias marcas, tons e texturas.

Então hoje, quero compartilhar com vocês a minha última compra de batom escuro e que tenho usado bastante.

O batom é o 131 Vamp  da linha Ultra Color - Avon. A cor é um roxo super fechado, se passar várias camadas chega quase ao preto. Se você curte cores bem escuras, pode gostar desse batom!

Vamos para as fotos?




Podemos iniciar falando da embalagem: super linda, prática e resistente. A trava do batom é firme, o que impede que ele abra sozinho dentro da bolsa. A parte de cima da tampa é transparente, então fica mais fácil identificar a cor no meio de outros batons. Nós adoramos os produtos da Avon, são bacanas de preço e de uma qualidade muito boa, além de ser uma marca que está há anos no mercado, sempre oferecendo novidades legais.

Quando compramos, não tínhamos nos "tocado" de que o batom é de cobertura cremosa, confesso que sempre damos preferência para batons de efeito matte, pois são mais difíceis de transferir e duram mais tempo na boca. Mas as vezes é bom apostar na cobertura cremosa para manter os lábios mais hidratados, sem contar que o efeito mais brilhante também é lindo.

Um ponto negativo, é que para que a cor do batom realmente apareça no lábio, é necessário passar no mínimo umas três camadas, para ficar no tom igual nas fotos. Por ser cremoso, ele realmente transfere bastante, quando uso ele, utilizo daquele velho truque de aplicar um pouco de pó compacto sob o batom já nos lábios para matificar. Em uma ocasião que usei esse batom, apliquei e depois dei um beijo em um guardanapo e ele tirou o brilho e uniformizou a cor, faça os testes.

Por isso, se usar esse batom em uma ocasião em que irá comer, beber... Sugiro que leve-o porque precisará de retoques.

Mas mesmo assim, a cor é linda e estou super usando, como falei, ela vai variar de acordo com quantas camadas você aplicar, uma camada fica um roxo médio e quanto mais passar, mais escuro vai ficando. É difícil encontrar batons realmente escuros e esse sem dúvidas é. 

Enfim, se você gosta de cores assim, ou está pensando em testar, recomendo este batom! O preço no catálogo está em torno de R$ 12,00, bem acessível.

Espero que tenham gostado da resenha! Vocês sabem que somos as "loucas dos batons" hahaha, logo vem outro por aí! 

Deixe nos comentários sua opinião, dúvida ou qualquer sugestão!

 Beeijos da Aru :*

Um comentário:

  1. EU TENHO ESSA BATOM E TIVE AS MESMA IMPRESSÕES A COR LINDA MAIS PRA DESTACAR TEM QUE PASSAR VARIAS CAMADAS.

    ResponderExcluir