19 de ago de 2015

Dica: 5 formas de usar Maxi Colar

Olá gente, tudo bem com vocês? Como vai a vida?


Hoje o assunto é sobre um acessório que faz as mulheres pirarem! Nós particularmente somos apaixonadas por acessórios que complementam o look deixando-o mais estiloso e interessante. Sempre estamos em busca deles!

Já faz um tempo que começamos a investir em maxi colares e estamos cada vez mais "viciadas" hahaha. São tantas opções, cores e estilos que é impossível não ficar doida e acabar comprando vários! 

Hoje o mercado oferece uma gama de materiais, tipos e preços. São peças lindas que transformam qualquer look básico em fração de segundos, então basta você escolher seu favorito e usar a criatividade.

Mas vale lembrar que é muito fácil se perder nessa "vibe" de acessórios e acabar carregando de mais o visual, deixando aquela confusão de informações. Por isso, pega papel e caneta e anota todas as nossas dicas, para criar produções lindas e sair mega estilosa por aí:

1) Maxi + camisa: colar e camisa é um charme, a combinação da gola com o acessório fica lindo de mais, uma dica é usar o colar com todos os botões da camisa fechados. Geralmente as pessoas acham que a camisa só pode ser usada em ocasiões chiques, mas não, ela é uma peça que também pode ser casual, usada com um jeans, short ou saia. E o maxi colar pode completar qualquer uma das opções.



2) Maxi + t-shirt: sabe aquele dia que você não está muito inspirada ou disposta a criar um look super elaborado? O maxi colar pode te ajudar, é só você colocar uma camiseta de cor lisa (branca fica bem legal), estampada ou listrada e acrescentar o colar, rápido, prático e fala sério, fica bem estiloso.




3) Maxi + suéter ou tricot: outra forma rápida e fácil de criar um look interessante é apostar na combinação do colar com suéter ou uma blusa de tricot, que são peças que podem ser usadas no inverno, outono e até na primavera. Aparentemente o suéter é uma peça simples, mas o maxi colar se encarrega de dar aquele toque especial.



4) Maxi + Blazer: o blazer também é outra peça que não cabe apenas para ocasiões chiques, ele pode com certeza ser usado no dia a dia e fica lindíssimo acompanhado de um maxi colar, para as ousadas, os blazers coloridos ficam lindos com colares, são ótimas opções.



5) Maxi + vestido: sabe quando você coloca aquele vestidinho regata, tomara que caia ou de alcinha e fica com a sensação de que está faltando algo? Adivinha o que é esse algo? O maxi colar hahaha. Um vestido simples e fofo, uma sapatilha e um colar é mais do que o suficiente para arrasar.




Dica de amiga: se você é mais básica, opte por maxi colares que não possuem tanto brilho e ficam como um detalhe na roupa, existem vários tamanhos que podem encaixar com seu estilo. Mas se você é daquelas que "topa tudo", se joga nas inúmeras opções de cores, tamanhos , pedras, materiais e sempre tente algo novo, assim terá várias opções que podem combinar com muitos looks diferentes.



Esperamos que tenham gostado do post, pensamos em breve mostrar os nossos maxi colares através de vídeo, aguardem!

Beijos das gêmeas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário