4 de ago de 2015

Dica: 10 formas de usar trança

Olá geente, tudo bem com vocês?

O post de hoje é cheio de criatividade! As tranças nunca caem de moda, vão ganhando novas formas e embelezando a cabeça das mulheres. Você gosta de penteados fáceis, rápidos e estilosos? Então continue lendo!










A trança é uma inspiração medieval, tem um estilo bem romântico e ao mesmo tempo moderno. Elas podem assumir várias formas, desde a versão bagunçada até a mais certinha com coque ou rabo de cavalo, ou podem ainda, ser da forma tradicional.

As tranças são ótimas opções para as mulheres que gostam de inovar nos cabelos. Além de serem rápidas e fáceis, podem ser elegantes ou despojadas e sem dúvidas "atraem olhares" por aí. E sim, penteados com tranças podem ser usados em qualquer lugar ou clima, não existe algum tipo de condição ou regra, se você estiver com vontade de trançar os cabelos, se joga!

Para inspirar vocês, pesquisei dez dicas de penteados rápidos e fáceis com tranças que podem tornar seu visual mais estiloso e interessante. Vamos lá?!

1- Trança espinha de peixe


 2) Trança fina passada por cima como uma tiara








3) Trança ao redor de um coque rosca 


4) Trança na parte de trás do cabelo junto com um coque bem alto


5) Trança ao redor da cabeça como uma "coroa"



6) Trança na parte superior da cabeça acompanhada de um rabo de cavalo lateral 





















7) Duas trancinhas finas presas nas laterais da cabeça

 8) Trança na transversal começando de um lado e terminando no outro


9) Trança com acessórios como um laço por exemplo

10) Para um toque romântico, as flores também podem ser usadas

E aí, gostou? Agora você conhece várias formas de usar tranças e sair arrasando por aí em qualquer ocasião. Casamentos, formaturas, festas e até mesmo no dia a dia, em qualquer estação do ano!

Espero que tenha gostado, beijos da Aru!

Nenhum comentário:

Postar um comentário