7 de abr de 2015

Hair Spray Fixador Aspa Argan - Testado e aprovado!

Oiii pessoal, tudo bem?

O post de hoje é uma resenha bem legal sobre um produto comprado para teste e que foi aprovado, então nada mais justo do que compartilhar aqui :)

A alguns dias tivemos algumas ocasiões festivas onde precisaríamos de um fixador de cabelo para manter em ordem os penteados que iriamos usar, então, compramos o Hair Spray Fixador Aspa Argan, não sabíamos se seria bom porém decidimos arriscar devido aos benefícios que o produto promete e justamente por possuir essa composição diferente com Óleo de Argan.

Aspa Argan é uma linha de produtos enriquecidos com óleo de Argan de origem Marroquina, que promete um cuidado maior com os cabelos, pois, o Óleo de Argan oferece muitos benefícios devido as suas vitaminas e antioxidantes, renovam os fios dando mais brilho e elasticidade.

O Hair Spay Fixador que compramos foi o de fixação ultra forte, que fixa, modela e protege. Ao usar percebemos que ele não deixa o cabelo com aquele aspecto duro e molhado, apesar de ter fixação ultra forte, o cabelo ficou com uma ótima fixação e macio, sim macio! Adoramos, eu Raiana, utilizei o spray para fixar cachos no meu cabelo os quais fiz para fazer as fotos de formatura, e durou o dia todo cacheado, e olha que ele alisa bem fácil. O cheiro não é ruim, tem um cheirinho até que gostoso haha e não é forte. Eu também utilizei o fixador para "amassar" meu cabelo com as mãos, e ficou um amassado bem legal, eu dormi e no outro dia esse "amassado" havia alisado, passei as mãos nos cabelos e eles não estavam ásperos e duros, pelo contrário, estavam macios!

Enfim, testado e aprovado, não lembro exatamente o preço que pagamos nele, mas não foi muito caro, mas vale a pena o investimento. Vale lembrar que a Aspa possui também vários outros produtos para os cabelos, que oferecem benefícios bem legais. 

Essa foi nossa opinião sobre o produto e esperamos que gostem da dica, se você não conhecia essa marca, agora já conhece e pode usar sem medo!

























Beijõões enormes da Rai :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário