1 de mar de 2015

Resenha - Base Tonalizante Dailus

E ai mulherada, tudo bem?

Hoje a conversa vai ser sobre um produto que compramos recentemente por curiosidade e que já está se tornando um queridinho nosso: a base tonalizante da Dailus. Já faz um tempo que começamos a apostar nos produtos desta marca, e até agora só temos experiências positivas. 

Estávamos procurando uma base "leve" para usar no dia a dia, porque ninguém merece andar com a pele pesada de maquiagem de segunda a sexta né minha gente?! E então, encontramos essa base tonalizante que promete: 1) acabamento leve, suave e uniforme; 2) hidratação e proteção; 3) secagem rápida e não oleosa. Tudo o que precisávamos, compramos e AMAMOS! Realmente o produto cumpre o que promete.

Impressões:

Quando passamos no rosto a primeira vez (espalhando com os dedos mesmo) ficamos um pouco assustadas, pois a textura é muito parecida com creme e não com base, por isso estranhamos, mas ao distribuir o produto no rosto percebemos que a pele logo absorve e realmente fica sequinha e nada oleosa.

A base realmente é levíssima, pois o objetivo é apenas tonalizar a pele, e não esconder imperfeições, então se você comprar esse produto esperando uma cobertura total, irá se frustrar. A base deixa a pele uniforme, mas de uma maneira bem discreta.

O que mais gostamos é a hidratação, realmente o produto hidrata bastante! Notamos que quando utilizamos essa base o nosso rosto ficou mais macio e a maquiagem mais suave. Se prestar atenção, o produto tem um cheirinho lá no fundo de protetor solar. 

Quando queremos uma make com uma cobertura na pele mais intensa, ou seja, que cubra todas as imperfeições, nós utilizamos esta base tonalizante antes da base com cobertura máxima, pois, é como se fosse uma preparação, a pele fica tonalizada, hidratada e uniforme para receber a base de cobertura total, nós particularmente estamos gostamos bastante desse passo a passo.

A base:



A embalagem contém 30g de produto, mas rende bastante e faz valer o preço que está na faixa de R$ 18,00. Achamos o valor bem em conta, sem falar que amamos um produto BBB - bom, bonito e barato!!

Então se você está em busca de uma base para o dia a dia que ofereça uma cobertura leve, que tonalize e deixe sua pele uniforme, e ainda proteja e hidrate, essa base é uma ótima opção! Encontramos ela para vender desde os tons mais claros até os mais escuros, então, tem para todas!

Esperamos que tenham gostado dessa resenha, e deixem seus comentários nos indicando as bases tonalizantes que vocês conhecem e gostam!

Beijos grandes da Aru e da Rai :*

4 comentários:

  1. Olá!! Gostei muito do post!!
    E para pessoas q tem a pele oleosa, vocês recomendam?! Ou ela deixa a pele mais oleosa?
    Bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Muri, que bom que gostou do post! Nós não achamos o produto oleoso, pelo menos na nossa pele fica ok, e temos a pele um pouco oleosa! Mas é bom sempre usar e selar com um pó por cima para evitar aquele brilho que as vezes parece oleosidade. Beeeijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. oi eu comprei dia 02 de janeiro de 2016 pensava que era que tirava as imperfeições,, da pele,quando eu passei no rosto esperei secar.quando secou eu vi que nao tirou as imperfeições ficou do mesmo jeito essa foi minha primeira base pois o preço foi $23,50 meu pai achou absurdo foi bem caro ne o que que eu faço alem de nao cobrir as imperfeições foi bem caro um absurdo manda beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei, estava mesmo procurando uma base assim!

    ResponderExcluir