26 de mar de 2015

Criando um look e gastando pouco!

Oi gente, tudo bem? O post de hoje é sobre look... Aproveitando ainda o fim de semana de formatura, resolvemos compartilhar com vocês aqui no blog dois looks que usamos, um para a colação e um para o baile.

Quem conhece a gente sabe que não temos o costume (e nem a grana) pra ficar gastando com roupas e acessórios caros, (se você tem condição, que Deus continue te abençoando hahaha). E então, a gente "se vira" atrás de coisas mais em conta, e que ainda assim sejam de qualidade e bonitas.

Pois bem, lá fomos nós durante uma longa tarde de sol em busca de roupas. Saímos de casa com uma noção do que queríamos, e mãos a obra! Sai de uma loja, entra em outra, volta pra loja, sai de novo... E assim foi.

E então, com um pouco de esforço, criatividade, e muita convicção do que procurávamos, CONSEGUIMOS! Voltamos pra casa muito satisfeitas, e o melhor, com um orçamento legal, ao final das compras nos surpreendemos com o valor gasto!

Eis as provas de que NÃO precisa de um saco de dinheiro pra conseguir um look bonito, elegante e único. Pelo contrário, acreditamos que a moda tem muito mais a ver com bom gosto do que com dinheiro. 

As fotos abaixo foram feitas com Iphone, e na verdade não tinham o propósito da postagem, por isso não tem fotos dos detalhes... Mas como resolvemos fazer esse post, "vambora"!

Look para o baile usado pela Aruana: Saia longa com estampa em oncinha preto e branco em tecido leve e fluído; cropped regata preto em malha; maxi colar com correntes douradas e pequenas pedras pretas; brinco de pedra preto; sandália estilo gladiadora preta (que não apareceu por causa da saia); cabelo com coque rosca alto.


Sim, o cropped custou R$ 7,00 porque na verdade era apenas uma regata de malha simples porque não consegui achar um cropped preto nessa cidade por nada, então resolvi cortar a blusa e costurar um elástico, e tcharam... Um croped novo.

Todas as peças e acessórios foram compradas em lojas comuns que acredito que só existam aqui em Ponta Grossa. E a sandália eu já tinha.

Look para a colação usado pela Raiana: Saia peplum branca na altura dos joelhos; blusa dourada com renda preta de alcinha, sandália estilo gladiadora (foi a mesma que eu usei no look ali em cima); um maxi colar dourado com "escamas" super brilhantes; cabelos soltos ondulados. 


A saia foi comprada na Loja Pernambucanas, a blusa na Loja Marisa, o colar em uma loja comum e a sandália e bolsa ela já tinha.


Resolvemos fazer esse post revelando os valores, pois muitas pessoas pensam que compramos roupas caras sempre, e que pra se vestir bem precisa ter muita grana... Mas, se você conhece seu corpo, seu estilo, e tem certeza das roupas que deseja vestir, é possível montar um look legal e barato!


Esperamos que tenham gostado, e que se inspirem em sair arrasando por ai lindas e divas com o bolso feliz também!


Beijos das gêmeas! 

Post escrito por Aruana.

Um comentário:

  1. Meninas, é justamente isso que me fez "viciar" no Blog e no canal de vocês, porque conseguem mostrar look incríveis com um preço super em conta, e sempre nos tutoriais de maquiagem que a Aru faz, vejo usarem produtos acessíveis também. Continuem assim, desejo sucesso a vocês.

    ResponderExcluir