6 de fev de 2015

Delineando sobrancelha: antes e depois

Oiii minha gente! Tudo bem?

Hoje o post é sobre sobrancelha (de novo hahaha). Tenho falado bastante sobre esse assunto aqui no blog e no canal porque é algo que muuuitas mulheres me perguntam e também é uma parte essencial do rosto feminino. Que mulher não curte uma sobrancelha bonita?

Como falei no último vídeo, eu faço sobrancelhas pra fora. Nunca fiz curso e não me considero da "área" da beleza e estética, apenas sei fazer hahaha, e desde o ano passado comecei a fazer regularmente para algumas mulheres que me constataram. E todas elas vieram até mim porque queriam saber quem faz a minha sobrancelha, ai vem a famosa frase: "sou eu mesma, surpresa!", e assim, comecei a "trabalhar" também (porque eu faço muitas coisas hahaha) com isso.

Semana passada eu fiz a sobrancelha da minha amiga. Como viajei por trinta e dois dias no fim do ano, minhas clientes ficaram desesperadas hahaha. Mas, voltando coloquei todas em dia, e resolvi trazer um dos resultados pra mostrar a grande diferença que dá quando se tem uma sobrancelha bem tirada e desenhada. Nas fotos aparece um pouco o desnivelamento de uma sobrancelha para a outra, MAS, isso é completamente normal, perceba você mesma no espelho como suas sobrancelhas não são idênticas. Geralmente uma é mais para cima que a outra, mas isso é imperceptível e todo mundo tem (espero que você não fique viciada em perceber o desnivelamento da sobrancelha dos outros agora hahaha).

Fotos antes:



Depois:



Eu sempre trabalho apenas com a pinça, e pra finalizar eu intensifico a cor e o desenho com um lápis universal ou sombra fosca. Como falei nada muito profissional, apenas uso as técnicas normais, acho que o grande segredo está em saber fazer o desenho. No vídeo dessa semana falei que a sobrancelha é uma coisa única de cada pessoa e várias coisas que você precisa saber sobre suas sobrancelhas, se ainda não viu, clique aqui e veja!

Pretendo postar vários antes e depois das sobrancelhas que eu faço! Faço porque gosto, e porque é uma das coisas que mais admiro no rosto feminino... 

Espero que tenham gostado! Comentem suas opiniões. 

Beijos grandões da Aru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário