31 de dez de 2014

Cortando a franja em casa

Olá garotas! Tudo bem? 

          Hoje o vídeo é sobre franja! Já cortou a sua franja sozinha alguma vez? Não?! Então chegou a sua hora! As vezes, não queremos ir ao salão de beleza apenas para cortar a franja e ainda acabar pagando caro por um corte simples. 

          Cortar o cabelo em casa sozinho (nem sempre) é o aconselhável, pois podem ocorrer acidentes e nada ficar como desejado, MAS, a franja é uma exceção... Cortar sua própria franja pode ser mais simples do que você pensa, e deixa o visual bem leve e lindo pra quem quer fazer uma pequena mudança nas madeixas. 

          Fizemos esse vídeo rápido e autoexplicativo com um método fácil pra fazer uma franja na diagonal, podendo ser da altura que desejar. A modelo (corajosa hahaha) foi a nossa irmã mais velha que está gravidíssima e decidiu mudar um pouquinho antes do baby chegar (faltam 15 dias). 

         É importante ressaltar que se você é muito perfeccionista e "paranóica" com seu cabelo, é melhor não cortar sozinha. Mas para aquelas corajosas que topam tudo sem medo (afinal, cabelo cresce de novo né), esse vídeo vai ajudar! 

         Então boa sorte para as corajosas, e bora ficar linda!


Beijos grandes das gêmeas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário